quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Maçonaria e seu lado secreto, como ganhar dinheiro na Maçonaria...

Maçonaria e seu lado secreto, hoje com a banalização da Maçonaria muitos membros iniciam e nunca vai descobrir os segredos que estão nos Rituais e na Bíblia. 
Podemos dizer que tem segredos que algumas pessoas nem gostariam de descobrir ou conhecer, assim alguns membros se aproveitam do desconhecimento e da curiosidade de outros membros para fazer uma Loja sobreviver e arrecadar fundos, pois estes membros da linha branca ficam ansiosos para descobrir a Palavra Secreta ou alguma coisa que nunca vão descobrir numa Loja. Alguns membros se cansam e se afasta da Maçonaria outros ficam até atingir o Grau 33 e sem descobrir nada, ficam se vangloriando de ser Grau 33, só rindo mesmo.......

Mais eu posso dizer claramente que a Maçonaria realmente tem um lado escuro e secreto que poucos membros conseguem descobrir, e se você não estudar os enigmas dos Rituais e da Bíblia vocês nunca saberão e desistirão da Maçonaria ou se tornarão aquele membro chato babão que acha que sabe tudo de Ritual.

O Ritual de Aprendiz é o mais rico em informações que você precisa desvendar para conseguir se destacar na vida e na Loja, depois que me mostraram o caminho eu pude realmente ver o poder da Maçonaria, onde consegui me destacar e fechar altos contratos. No Ritual de Companheiro tem informações mais tranquilizantes onde você aprende a ter paciência e entender qual é o tempo das coisas. No Ritual de Mestre você ganha dinheiro, foi onde eu fiz meu primeiro milhão de reais, não é muito, mais pra quem era basicamente assalariado, foi um grande salto, tem coisas na Maçonaria que nenhuma loja te ensina, e o caminho é só um ou você paga pra ficar na Loja ou você ganha dinheiro pra ficar na Loja.

Toda Loja tem uma Bíblia no centro, e isto não é atoa, muitos Veneráveis usam a Bíblia para dizer aos visitantes que ali é um templo sagrado e que tudo que fazemos ali é em nome do G.´.A.´.D.´.U.´., correto ele esta falando a verdade, pois existe veneráveis que não sabe usar e desconhece o verdadeiro poder da Maçonaria. Quando eu aprendi a usar minha vida deslanchou as pessoas que me atrapalhavam sumiu da minha vida e tudo que eu quero eu consigo. Não é fácil trabalhar no meio dos anjos, não é seguro ficar entre o bem e o mau (esta é uma linguagem para vocês entenderem), porque só se falam de Deus, porque se apoiam na Bíblia para arrastar multidões, em alguma Bíblias tem o nome de todos eles, e juntamente com o Ritual aprendemos a fazer coisas aqui no mundo material se torna uma ferramenta potentíssima para mudar as coisas e conseguir ganhar o que o homem mais venera que é o dinheiro. Todos que utilizam a Bíblia é no proposito de ganhar dinheiro, isto vem desde a antiguidade, não é nada novo que estou falando. Alguma coisas irei revelar para os membros filiado que adquirir o Ritual, mais tudo na sua ordem, e muitas coisas não vou poder ensinar, só vou mostrar o caminho, pois a escolha e sua.

Como Ganhar Dinheiro na Maçonaria!!!
Tem duas formas de ganhar dinheiro na Maçonaria, uma é se tornar Venerável e ter o caixa da Loja em suas mão, conheço vários que após se tornar Ven.´. dá uma melhoradinha na vida, rsrsrsrs.....
a outra forma é você estudar o Ritual e a Bíblia, assim vai poder dar risada da cara de alguns Ven.´. sabichões.
 Bom vamos a realidade, começo perguntando a vocês "Vocês acreditam em que?", "Confiam em vocês mesmo?" "O que vocês pensam sobre Deus?" O que vocês pensam sobre Lúcifer?", estas perguntas básicas vocês tem que fazer pra vocês, e somente vocês devem saber a resposta e dependendo da resposta procure outro caminho e não continue mais lendo este blog, pare pro aqui.

   
Esqueçam esta historia de diabo, capeta, salvador, etc...... a verdade é você e mais nada!!!
Existem algumas palavras introduzidas na Bíblia que juntas abrem portas e derrubam tudo que possa te afetar em sua volta, estão te incomodando fale alguma palavras e tchau chato, é assim mesmo. Comprem uma Bíblia completa com velho e novo testamento, caso tenham uma antiga que era da suas vô melhor ainda, pois não foram muito modificadas, adquira o primeiro Ritual e comece a estudar.
Continuo mais tarde..............  

Nenhum comentário:

Postar um comentário